Cabeçalhoo

Volte ao Início Sobre o Diário Sobre as Autoras Encomende um Texto Mande sua Contribuição Image Map

17 de dez de 2012

Debate: Fim do mundo - Valendo Divulgação!

 
Hello moçada!!!
 
Bem, segundo alguns pesquisadores, dia 21 de dezembro de 2012 iria ser o fim do mundo.
 
Hoje abrimos um Debate sobre este tema.
 
Então se expresse, diga o que acha disso!
 
Bem, eu acho que não vai ser, mas gostaria de ver a opinião de vocês! ^-^
 
Comentem falando.
 
Irei colocar no próximo post os 3 melhores debates.
 
O melhor deles irá ganhar 1 semana de divulgação!!
 
Valendo!
 

6 comentários:

  1. Fim do Mundo...
    Tenho certeza, que muitas pessoas já sonharam com esse dia, eu fui uma delas, eu sei que um dia isso vai acontecer, mas eu não queria estar na Terra, e sim lá no céu, acho que já deu pra perceber que sou cristã e não acredito que o homem vai prever o dia do fim do mundo, muito menos que vai ser esse ano!!
    Enfim, somente Deus sabe quando vai acontecer!
    Bom... é isso!!

    Meu blog: rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As pessoas dizem que o mundo vai acabar no dia 21/12/12 mas o que vejo aí é que mais uma vez a Biblia estava certa ao falar que o povo perece por falta de conhecimento. Quem conhece a Deus sabe que este será um evento tão grandioso que não poderá ser calculado nem o dia nem a hora(Mateus 24:36). Então o que afirmo é que só Deus sabe desse grande dia, e que as pessoas leiam a Biblia e se alimentem da palavra do Senhor.

    ResponderExcluir
  3. Ah, ai está o endereço do meu blog!

    http://tuestremeendodeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fim do mundo? Fim do Mundo?
    Isso para muita gente não existe, para mim não passa de uma idiotice. Tanto que adultos usam isso para assustar criancinhas...
    Para que temer o fim do mundo?! E se for mesmo? Você vai ficar no meio da indecisão de "vai ou não vai" ? Ninguém vai acreditar nisto, que bobagem. Fim do mundo, vai ser quando a terra estiver destruída, sem árvores e sem reações climáticas, e acima de tudo, só vai ser quando deus quiser. Essa é minha opinião sobre o fim do Mundo. Eu Sou Rayane Cássia, do blog Mundo Super Beijo.
    oblogdarayzinha.(blogspot.)com

    ResponderExcluir
  5. desculpa mais não vou poder responder , pq sou muito ruim em debates :C
    mais estou retribuindo e seguindo aqui ><
    Beijos,morango mordido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, Amanda, não precisa fazer um texto super elaborado ;) é só dizer o que você realmente pensa sobre o assunto, sem ofender os outros ^.^ se quiser mandar, ainda pode.
      E muitíssimo obrigada por seguir :) agradecemos de coração!
      Beijos, Na.

      Excluir