Cabeçalhoo

Volte ao Início Sobre o Diário Sobre as Autoras Encomende um Texto Mande sua Contribuição Image Map

11 de dez de 2012

Me apresentando - Na.

Yoo mina-san! =^.^=
Me chamem de Na, sou dona também do blog A Garota da Casa 12.
Gosto muito de escrever, sobre diversos temas, é uma das minhas maiores paixões, depois de ler, escutar músicas, desenhar e assistir filmes, principalmente policiais. Amo Deus, minha família, amigos e animais, especialmente minha cadela, e cultura japonesa. 
Sou um pouco confusa, mas, com o tempo, acho que vocês irão me entender ;)
Beijos, Na.

7 comentários:

  1. Olá! Eu AMO escrever e ler =D Vou estar sempre por aqui para conferir as novidades *u* Ver filmes é tudo de bom e a cultura japonesa é realmente incrível ^.^

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, muito obrigada pelo apoio florzinha! ^^
      Beijinhos

      Excluir
    2. Concordo Laura! Tudo de bom mesmo ^.^ Obrigada pela visitinha :) Na.

      Excluir
  2. Seu blog é lindo *o*
    Seguindo >.< Obrigada pela visita...
    Beijos ~ My Little World ~

    ResponderExcluir
  3. Oi seu blog é fofo *--* seguindo de volta!

    beijoos//http://inspires7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir