Cabeçalhoo

Volte ao Início Sobre o Diário Sobre as Autoras Encomende um Texto Mande sua Contribuição Image Map

19 de dez de 2012

Surpresa de Natal: Layout Free!!!

408_large
 
Olá!
 
Primeiramente, Feliz Natal adiantado à todos!!! ^-^
Quero presentes, hein? ;)

Resolvemos dar a surpresa antes do Natal, afinal, ninguém vai vir aqui em pleno Natal, né... ;)
 
 Como presente de Natal para vocês, e como brinde pela nossa Meta de 30 seguidores alcançada, eu e a Narumy  resolvemos fazer um Layout Free para vocês: O Layout Free Sweet.

Quem usar e comentar falando que usou irá ganhar 4 semanas de divulgação nos dois blogs!
 
Espero que gostem e usem. ^-^

Download Preview

Para colocar:

- Baixe o layout e o abra no Bloco de Notas. Salve. Têm de se fazer isto para ficar no formato correto do blogger.
- Vá em Modelo-Fazer Backup/Restaurar-e abra o arquivo.

Caso teha alguma dúvida, nos avise que ajudamos! ^^
 



 

19 comentários:

  1. oiii

    ameii seu layout

    gostaria de o usar no meu blog mas ñ sei por
    gostava de torná-la administradora para poder por, ok???

    se sim envie-me um mail para nina99870@gmail.com ou comente no blog a dizer qual seu mail para poder-lhe enviar um pedido para ser adminstradora

    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Ok, enviei o e-mail! ^-^
      Beijinhos

      Excluir
    2. já lhe enviei o mail agora é só aceitar e logo já pode pôr o layout.

      Obrigada por me ajudar!!!!!!!

      Excluir
  2. Lindo, perfeito! mas não tem muito á ver com o nome do blog, então não vou usar =/ só por isso!
    você é profissional, não? esse layout ta melhor que o layout do kawaii world!
    pena que não tem site de encomendas, se não eu iria encomendar! =^-^= Bjss, tchau!

    ResponderExcluir
  3. Eu não posso usar, pq eu sou homem e n daria muito pra mim né, rsrs
    http://www.sayinpassing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz outro blog, e quero usar esse layout no outro, mas não sei colocar. pode me dar seu e-mail para eu te colocar como dona para você aplicar o layout? =^-^= me manda seu e-mail pelo o meu, aqui:
    rayanedorock@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te mandamos um e-mail sobre isto.
      Colocamos em seu blog sim! ^-^
      Beijinhos

      Excluir
  5. Parabens!!! vc acertou amnha te difulgo em uma postagme ok.

    ResponderExcluir
  6. oii, que blog lindo hein?! hahahah
    tah um arraso! voce leva jeito com postagem =DD
    queria muito q vc visse a entrevista q fiz com um cartunista famoso...
    olha só: oblogdapp.blogspot.com.br/2012/12/entrevista-com-fabio-coala.html
    mtt obg viu? boas festas e sucesso com seu blog ^^

    ResponderExcluir
  7. Awwn , ameeeeeeei o layout , muito cute *-* E o seu blog também tá muito fofo , adorei e já tô seguindo. Quando der , retribui lá por favor ? Kissus ^^

    http://listen-official.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei o layy!!! Gatinha,seu blog foi divulgado lá no meu,vai lá conferir!!
    Bjs,e obg viuuu

    ResponderExcluir
  9. Oiiii
    podia-me fazer a imagem do layout com o nome ChocoLovers e enviar-me para o meu e-mail:nina998702gmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. PLÁGIO O-O VOCÊ PLAGIOU O LAYOUT FREE DESSE BLOG: http://agarotadacasa12.blogspot.com.br/2012/12/surpresa-de-natal-layout-free.html Ò.Ó PLAGIOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  11. Calma kkkkkkk'
    Plagiei não... Eu, dona deste blog e do Biti's Place, e a Na do blog A Garota da Casa 12 fizemos este layout juntas... Se quiser pode perguntar pra ela. >.<
    E no rodapé do blog também está escrito que nós duas que fizemos.
    Mas obrigada de qualquer forma por se importar com a blogosfera, e com plágios. :)

    ResponderExcluir