Cabeçalhoo

Volte ao Início Sobre o Diário Sobre as Autoras Encomende um Texto Mande sua Contribuição Image Map

18 de jan de 2013

Encomendas: Texto de 13 anos + Frase

Tumblr_mgts5zoj111rkrr5go1_500_large

 
Mais uma encomenda entregue! Agora, é o texto de aniversário de 13 anos da Carolina Galrão e a sua frase (vamos enviá-los por email). Espero que gostem! >
Frase:
"Fashion and You. Um blog que te liga no Fashion!"
Frase feita por: Bianca
 
Texto:
Hoje faço treze anos.
E digo que, a melhor parte de se fazer aniversário,
Não são os presentes que a gente ganha dos parentes e amigos
Nem o bolo de chocolate, baunilha, coco ou frutas que encomendam.
Ou a grande festa que fazem.
Mas a melhor parte de se fazer aniversário
É a reunião com os parentes
O encontro com os amigos
As brincadeiras que fazemos juntos,
As piadas que contamos
E as histórias que lembramos.
Então, neste aniversário,
Quero estar ao lado de quem sempre torceu por mim
De quem sempre me apoiou e encorajou desde o começo,
Em todos estes treze anos.
E, quando no futuro,
Eu olhar para trás
Que eu tenha boas recordações
Não dos meus presentes,
Mas dos que estavam presentes
No 13º aniversário.
 
Texto escrito por: Narumi

Um beijo,
Na e Biti.

5 comentários:

  1. Lindo o texto.


    blog-da-marci.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei!!
    Passa no meu blog:(!
    http://space--teen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :)
      Já passei, e segui, se quiser seguir aqui tb ^^
      Bjos

      Excluir
  3. Oi
    gostava de pedir um texto sobre o 1º aniversário do meu blog 'Fashion and You' pelo menos até dia 26 de Março. Beijos
    Não se esqueça de votar na nova enquete do Conhecendo Lugares lá no meu blog em http://fashion--and--you.blogspot.pt/
    Beijos

    ResponderExcluir