Cabeçalhoo

Volte ao Início Sobre o Diário Sobre as Autoras Encomende um Texto Mande sua Contribuição Image Map

13 de jan de 2013

Encomendas: Texto de 15 anos da Ayane-Chan Entregue!



Olá peoples :)
A leitora Ayane encomendou um texto pro aniversário dela de 15 anos. Resolvemos postá-lo aqui, para ser mais prático para ela. Confiram>

15 anos...
Quanta coisa se passa na cabeça de uma adolescente quando se faz quinze anos...
E quanta coisa se passa na minha cabeça agora...
Mesmo sendo um curto período de tempo, se comparado com a vida de outras pessoas, durante toda essa vida se acumula muitas lembranças...
Boas ou ruins.
Muitas amizades...
Duradouras ou passageiras.
Muitas emoções...
Marcantes ou insignificantes.
Quando olho para trás, vejo como o tempo passou rápido. E pensar que, há quinze anos, no dia quinze de janeiro, eu chorava pela primeira vez. Mas, ao meu redor, muitas pessoas sorriam. Sorriam porque me achavam linda, pequena e frágil como uma flor rara. Sorriam, porque imaginavam um bonito futuro que eu escreveria com aquelas minhas pequeninas mãos.
Então eu cresci, forte como o papai e bonita como a mamãe.
Inteligente como o vovô e habilidosa como a vovó.
Dei meus primeiros passos, falei as primeiras palavras, chorei inimagináveis vezes e sorri, sorri muito.
Fiz muitos amigos, e que amigos!, briguei e esperneei, como qualquer criança.
O tempo passou, e da sapeca menina, eu virei uma jovem.
Ainda não aprendi tudo que tenho que aprender (e nunca aprenderei), nem vivi metade do que pretendo viver.
Mas, posso afirmar com certeza, de que durante quinze anos, eu...
...Não me arrependo de meus erros, pois foi com eles que eu aprendi a não tropeçar na mesma pedra.
...Não fico olhando muito para trás, pois só se vai pra frente se você olhar pra frente!
...Os melhores amigos são aqueles que te amam do jeito que você é. E nesses anos, pude descobrir quem são eles.
...Tenho os melhores pais do mundo, pois, sem eles, não teria chegado aqui!
E, por fim...
Que o segredo para se viver intensamente ‘é não correr atrás das borboletas, mas enfeitar o jardim para que elas venham até ele’ (Mário Quintana). Nesse últimos 15 anos, tenho enfeitado este jardim, ao lado de meus parentes e amigos. Agora é a hora de abri-lo, para as borboletas virem!

Escrito por: Narumi, com a ajuda da Bianca.

16 comentários:

  1. Amei o texto , mesmo não tendo 15 e nem estando perto de completa-los ! Seguindo aqui ^^ e já virei fã , beijos .

    sonhos-sinceros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vitória ^.^ que bom que gostou! Valeu por seguir e comentar :)
      Um beijo,
      Na.

      Excluir
  2. Lindo texto.Hey estou seguindo,e gostaria de ser sua afiliada possso?Visita meu baixo
    http://melissarocks2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Ok, vou te colcoar nos afiliados!
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei o texto , lindo !
    Segue o meu se puder:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sigo, mas segue a gente também? ^-^
      Beijos

      Excluir
  4. Lindo texto!Beijos, NNHAACKK!

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já estou seguindo anjo !
    Gostei mt do blog *-*

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Brigada por seguir! E que bom que gostou :)
    Um beijo,
    Na.

    ResponderExcluir
  7. Lindo esse texto.

    Kawaii HTML
    blog-da-marci.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. O texto ficou lindo, muito obrigada Biti!E feliz aniversário adiantado pra vc, 15 anos é uma idade importante na vida de qualquer garota!kiss
    http://diariodemeninas2s2lovedays.blogspot.com.br/
    =^-^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Mas não agradeça só a mim, a outra postadora do Diário, a Nana, fez ele comigo! ^-^
      Beijinhos, e obrigada mais uma vez! :)

      Excluir
    2. Que bom que gostou, Ayano-chan ~.~

      Excluir
  9. Lindo texto :) vou chorar :')
    desculpe-me não visitar o blog tanto assim.
    mas quando visito, comento muitcho, si? =^.^=
    Um beijão pra Nana, Um beijão pra Biti!
    beijos....
    oblogdarayzinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Nana!
    Muito lindo seu blog!
    Ja estou seguiiindo.
    Se vc gostar, segue o meu tbm?
    Obrigada!
    bjs
    www.blogdabiaw.blogspot.com

    ResponderExcluir