Cabeçalhoo

Volte ao Início Sobre o Diário Sobre as Autoras Encomende um Texto Mande sua Contribuição Image Map

21 de jan de 2013

Parabéns Biti!

Happy-birthday-messages_large
Parabéns pra você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida!
Parabéns Biti, pelos seus quinze anos! >>




Aqui estão algumas mensagens que deixaram pra você:
*Quem ainda quiser deixar sua mensagem, é só comentar neste post. Irei acrescentando à medida que forem chegando.
**Como só uma pessoa participou do debate, eu não o publicarei.





22.01.2013


Agora, um texto meio poema:

Bianca,
Nessa data tão especial é tempo de agradecer,
Àquelas pessoas que sempre estiveram ao seu lado.
Agradecer aos seus pais,
Que sempre te apoiaram em todos os momentos,
Em que estava pulando de tanta felicidade ou quase se afogando de tanto chorar.
Que te suportaram com paciência e amor,
Quando seus sentimentos estavam à flor da pele,
Quando a única coisa que você queria fazer era gritar e bater em todo mundo.
E que te ensinaram sobre como é a vida,
Que ela não é como um mar de rosas
Mas que é uma dura realidade.
Porém, que ela pode muitas vezes ser transformada em sonho, basta querer e ir atrás.
É tempo de agradecer
Aos seus amigos,
Que riram com você naquelas horas tão gostosas
Que suportaram com você aquele professor chato
Que ofereceram seu ombro para você chorar
E que te ensinaram que amizade verdadeira existe, sim.
É tempo de agradecer
A tantas outras pessoas,
Que nunca deixaram de te dar conselhos,
De te emprestar suas coisas quando precisou, de te mostrar o caminho quando se perdeu, de te encorajar quando suas forças estavam acabando.
Agradecer também
A você mesma,
Por não ter desistido e ter seguido em frente,
Mesmo quando tudo estava dando errado.
Por ter superado todos os obstáculos,
E ter chegado até aqui.
E, acima de tudo,
Agradecer a Deus,
Que te deu 5135 dias de vida
Em que todos eles, a cada manhã, dizia:
“Minha filha, hoje estou te dando uma nova oportunidade:
A de recomeçar”.
Escrito por: Na.

Parabéns Biti. E obrigada por tudo o que você fez por mim; por ter aguentado minhas perguntas ridículas e tê-las respondido; por me ajudar e fazer a maior parte dos layouts; por ter me ensinado tanta coisa sobre html, mesmo eu tendo esquecido no minuto seguinte; pelas horas tão legais no bate papo; por ter me deixado com água na boca com as fotos de doces que enviava por email; por ter me socorrido enquanto estava viajando; e, principalmente, por me mostrar que amizade virtual verdadeira, existe, existe sim.
Um beijo,
Na.

10 comentários:

  1. Feliz aniversário Biti, espero que seus quinze anos seja cheio de boas experiências,alegrias e que você se torne mais sábia e feliz a cada ano de vida!
    (Times Heart.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :)
      Agora nós duas temos 15 aninhos, hein? ^-^
      Bjos

      Excluir
  2. Awnt, Muito obrigada Marci, Narumi e a todos os leitores!
    Amei o que disseram, estou até chorando aqui ^-^
    E Na, adorei o texto, me comoveu! :)
    Vocês são muito especias para mim! =D
    Beijinhos! :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns atrasados Biti!!!!1
    Espero que seja mui0 feliz!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns
    Oie!
    Novo quadro lá no blog!
    Vai lá e se gostar, participa!
    Obrigada!
    Beijos
    www.blogdabiaw.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, sua linda! *u* Feliz aniversário atrasado!
    15 anos, hein? =) Muitos parabéns! Nana, Adorei o textinho ^.~
    Beijos para toooooooodas *u*
    oblogdarayzinha.blogspot.com.br
    Ah, o mundo super beijo mudou de nome, agora virou geração coca-cola! Bjinhos!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns sua lindas *-* Muito anos
    de vida ! Linda homenagem que
    fizeram para você!
    ------------#-----------#------------------
    Seguindo aqui , me segue também ?

    Kiss , kiss :*
    >> Passe lá >> http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu já dei os parabéns, mas vou dar de novo, mas agora super atrasado. PARABÉNS!!!

    blog-da-marci.blogspot.com.br

    ResponderExcluir