Cabeçalhoo

Volte ao Início Sobre o Diário Sobre as Autoras Encomende um Texto Mande sua Contribuição Image Map

12 de fev de 2013

Meta de 50 seguidores alcançada!!! + Game valendo divulgação!

Zo-zie-ik-jullie_large
 
Hello!
 
Como podem ver, alcançamos nossa meta de 50 seguidores! eeeeeeebbbaaaaaa
Para comemorar, trouxemos um game valendo divulgação para vocês.
 
Se tivesse direito a escolher 3 desejos, quais escolheria?

 
Obs.: não vale um dos desejos ser: quero ter desejos infinitos... ;)
 
Quem fizer a resposta mais criativa ganhará 3 semanas de divulgação!
 
Valendo!


6 comentários:

  1. Parabéns pela meta alcançada.

    blog-da-marci.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ter um iphone
    Ter mais um cachorro
    Viver sem problemas de saúde

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela meta alcançada! :3

    Eu iria querer uma coisa nobre e profunda... Dinheiro! Brincadeira u_u não sei o que pediria, mas em primeiro lugar que minha família seja eterna.

    ResponderExcluir
  4. hummmm... acho que pediria uma máquina de sorvetes, um cabo novo de vassoura para jogar na cara de quem me odeia (sou muito malvada muááhaha) e um fone de ouvido para esquecer do mundo
    ushuahsuashuashau' beijinhss

    ResponderExcluir
  5. eu amava ter uma máquina de gelados no quarto
    depois gostava de visitar todos os países do mundo
    e por fim gostava de viver para sempre para poder ver o mundo a mudar

    ResponderExcluir
  6. Oii
    Pode ajudar o meu blog a ganhar no concurso do blog Rascunhos Perdidos??
    Para isso basta ir a http://meubloguinhofofo.blogspot.com.br/ e votar em Fashion and You.
    Beijos, obrigada e conto com o teu voto.

    ResponderExcluir