Cabeçalhoo

Volte ao Início Sobre o Diário Sobre as Autoras Encomende um Texto Mande sua Contribuição Image Map

15 de abr de 2013

Pequena Cicatriz


Tumblr_mcx52tastt1qf3gy5o2_500_large
"Era realmente pequena, daquelas que a gente costuma perceber apenas quando nos mostram. Mas eu percebi, distraidamente enquanto você levava o copo até a boca, eu percebi. Dei-me conta de que você nunca havia me contado sobre ela. Quis saber quando foi, quantos anos você tinha, se sentiu muita dor, se os seus pais saíram desesperados para o médico e se você ainda sentia algo nela por menor que fosse. Eu fiquei enlouquecida pela simples história da sua cicatriz na mão esquerda que ninguém repara. Respirei fundo e comecei a entender que querer muito o outro é isso, é querer saber os pontos mais mínimos das cicatrizes mais invisíveis. Há detalhes que só o amor enxerga.”
Camila Costa. (encontrado em My Precious Thoughts)

2 comentários:

  1. Awwn, que lindo Na! *--*
    Muito lindo!
    Beijoos, Biti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada :) Quando vi esse texto em um blog, pensei na hora: 'Tenho que postá-lo no UDB!' ^.^
      Beijos também! Na.

      Excluir